Lista de Animes

14:16 0 Comments


.hack//LIMINALITY
Ao jogar o recém-lançado MMORPG "The World", Minase Mai e Kasumi Tomonari desmoronou no mundo real e foram enviados para o hospital depois de ouvir um som misterioso. Apenas Mai havia se recuperado, enquanto seu amigo Kasumi tinha entrou em coma misterioso. Mai tarde é abordado pelo criador de "The World", Junichiro Tokuoka, que revela a ela que, assim como seu amigo, seis outros jogadores de todo o país também desabou durante a reprodução de "The World" e agora estão em coma misteriosas. O que exatamente é "The World", o que é isso Mai som misterioso mantém em audiência, e por isso são pessoas que deslizam em coma deste jogo? Minase, Junichiro e seus conhecidos partiu para chegar ao fundo do problema antes de qualquer outro dano acontece.
.hack//SIGN
No ano de 2005, um vírus de computador chamado Pluto's kiss (Beijo de Plutão) destruiu a internet em todo o mundo limitando severamente o ciberespaço. Dois anos depois, com a internet recuperada, as pessoas passam a participar de um jogo de RPG medieval chamado The World que faz grande sucesso. As aventuras são vividas por volta de 20 milhões de usuários online espalhados pelo mundo inteiro. A história começa quando um dos personagens, um jovem Wavemaster, chamado Tsukasa, inexplicavelmente não consegue mais se desconectar do jogo. Uma jovem Heavy Blade chamada Mimiru fica sabendo sobre o que está acontecendo com Tsukasa e tenta ajudá-lo. Juntam-se à tarefa outros personagens como Bear, Crim, Subaru, Sora e BT.
.hack//Legend of the Twilight Bracelet
Shugo e sua irmã Rena, dois jogadores do The World, foram pegos de surpresa por monstros desconhecidos. Muitos desses monstros começaram a aparecer e quem era derrotado por eles entrava em coma na vida real. Jogando com personagens de edição limitada, Kite e Black Rose, precisam desvendar o mistério do bracelete mágico para que as coisas voltem a ser como eram antes.
.hack//ROOTS
No ano de 2015, a desenvolvedora de jogos CC Corp. foi incendiada, e junto, a maioria dos dados pertencentes ao MMORPG fictício The World. Usando dados pertencentes a outro jogo que a empresa estava desenvolvendo, CC Corp. criou The World R:2 (Revision 2), e lançou em 2016. A principal novidade deste jogo seria a possibilidade de criar uma Guilda e PvP. A história inicia-se oito meses antes de dos primeiros eventos do volume um de .hack//G.U. Haseo entra em The World R:2 pela primeira vez, e é atacado por PK (Player Killer), para sua sorte, é salvo pelos jogadores veteranos Ovan e Shino (após ressuscitar sozinho, mostrando que ele não é um PC, playable character, normal), que o convidam para se juntar a sua guilda Brigada do Crepúsculo, no qual o objetivo principal é achar a "Key of the Twilight" (Chave do Crepúsculo), um item lendário, que ninguém sabe se realmente existe, ou para o que serve. A história segue entorno de Haseo em busca do Tri-Edge(HACKER) e supostamente matou sua amiga Shino.
.hack//Trilogy
Em sua busca por vingança contra Tri-Edge e para acordar Shine de seu coma, Haseo vaga pelo mundo matando assassinos. Ele conhece uma garota chamada Atolli, que decide ajudá-lo, apesar de ser tratada por ele com frieza e desinteresse. A elegância e desenvoltura de Atolli fazem ressurgir lembranças negativas do passado de Haseo, que faz novas alianças enquanto tenta descobrir o mistério por trás dos comas que estão afetando membros e entidades conhecidas como AIDA.
.hack//G.U. Returner
OVA que conta um encontro dos personagens após o fim da serie .hack//Roots
.hack//Quantum
A história se passa no ano de 2020, em The World R:X (Revision:X), a versão nova e melhorada do World R:2. Neste MMORPG, encontramos três personagens, Sakuya, Mary e Tobias, que formam um party e embarcam em uma perigosa missão as missões de alto nível de dificuldade e buscar novas aventuras. Os três usam personagens semelhantes como Kite, BlackRose e Balmung.
.hack//Sekai No Mukou Ni
Em 2024, as crianças vivem desde o nascimento em um mundo conectado por redes. Uma alegre criança de 14 anos do ginasial chamada Yuuki Sora não têm interesse em jogos, mas seus amigos a fazem entrar no popular mmorpg "The World". Entretanto, devido a um certo acontecimento no "The World", anomalias começam a ocorrer no mundo real.
Ao no Exorcist (青の祓魔師, Ao no Futsumashi)
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Attack on Titan (進撃の巨人, Shingeki no Kyojin)
Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.
Black Rock Shooter (ブラック★ロックシューター, Burakku Rokku Shuutaa)
Kuroi Mato é uma estudante novata e, no primeiro dia de aula, conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos - a Black Rock Shooter - encarra outra garota. Uma batalha começa.
Btooom! (ブトゥーム!, Butūmu!)
Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!.Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela...
Ergo Proxy (エルゴプラクシー, Erugo Purakushī)
A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.
Fate/Zero (フェイト/ゼロ Feito/Zero)
A Guerra do Santo Graal é Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus espíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki.
Fate/Stay Night (フェイト/ステイナイト, Feito/Sutei Naito)
A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (聖杯戦争, Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes).
Final Fantasy VII: Advent Children - Complete (ファイナルファンタジーVII アドベントチルドレン, Fainaru Fantajī Sebun Adobento Chirudoren)
A história começa na maior cidade desse mundo em crise chamada Midgar, cidade onde se localizava a antiga sede de uma enorme corporação de energia chamada Shinra. Ela era a única empresa que manipulava a energia chamada Mako, proveniente do Lifestream do planeta. Porém, o que a Shinra não sabia (na verdade fingia não saber) era que o Lifestream não era uma fonte infinita de energia, mas sim a força vital do planeta. Aqueles que sabiam disso resolveram se revoltar contra Shinra e formaram grupos revolucionários, um desses grupos era o AVALANCHE. O AVALANCHE decidiu explodir os reatores de Lifestream das cidades.
Last Order: Final Fantasy VII (ラストオーダー -ファイナルファンタジーVII-, Rasuto Ōdā -Fainaru Fantajī Sebun-)
Last Order nos mostra 2 partes importantes da estória do jogo. A primeira é a fuga de Cloud e Zack em direção a Midgar enquanto eram perseguidos pelas tropas da ShinRa. A segunda se passa por meio de "flashbacks" de Tseng enquanto olha uns arquivos, relembrando-se das atrocidades cometidas por Sephiroth em Nibelheim cinco anos antes do início do jogo, após este descobrir certos detalhes de sua concepção e os acontecimentos subseqüentes no reator de energia Mako de Nibelheim.
Final Fantasy: Unlimited (FF:U ~ファイナルファンタジー:アンリミテッド~ FF:U ~Fainaru Fantajī: Anrimiteddo~)
Ai e Yu, depois de ler a pesquisa do seu pai e do desaparecimento de seus pais, eles decidiram ir procurá-lo. Embarcando em um estranho trem para o Inner World em busca de seus pais, acabam encontrando com Lisa no trem e, juntos, eles começam sua jornada no Inner World.
Guilty Crown (ギルチイクラウン , Giruti Kuraun)
Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalítico" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. O Vírus do apocalipse, como é chamado mais tarde no anime, contaminou a população de Roppongi após uma explosão de raiva de Mana Ouma, irmã do Shu. Ela ficou com raiva quando ele se negou a casar com ela e explodiu, causando o lost chrismas. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse (マブラヴ オルタネイティヴ トータル・イクリプス Maburavu Orutaneitivu Tōtaru Ikuripusu)
Desde 1973, uma invasão de alienígenas conhecidos como BETA na Terra está levando a civilização humana em quase colapso. Diante de uma enorme massa de força inimiga, a humanidade tem desenvolvido armas humanóides grandes chamadas como Fighters superfície táticos e implantado-los para as suas linhas de defesa através do mundo. No entanto, todos esses esforços poderiam retardar derrotas, mas não conseguia parar de BETA, e da humanidade é forçada a abandonar a grande área do continente euro-asiático.
No Game no Life (ノーゲーム・ノーライフ, Nōgēmu Nōraifu)
Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do Kūhaku, um misterioso grupo de jogadores online que ganha todos os jogos com uma pontuação incrível.
Saint Seiya: Soul of Gold (聖闘士星矢 - 黄金魂 Soul of Gold Seinto Seiya - Ōgonkon)
Depois de sacrificarem suas vidas, tentando destruir o Muro das Lamentações, para ajudar Seiya e seus amigos, todos os doze Cavaleiros de Ouro são revividos, com um novo inimigo esperando por eles em Asgard, onde terão que lutar vestindo suas novas armaduras de Ouro.
Sword Art Online (ソードアート・オンライン, Sōdo Āto Onrain)
Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Sword Art Online Extra Edition (ソードアート・オンライン増刊 , Sōdo Āto Onrain zōkan)
Kirito e os outros decidem ir numa busca subaquática no mundo de ALO para conceder a Yui o seu desejo de ver uma baleia. Enquanto todos se preparam para a missão, acabam por enfrentar uma revelação chocante… Leafa (Suguha) tem medo das profundezas. Sendo assim, Asuna e as outras garotas decidem ensiná-la a nadar numa piscina no mundo real.
Sword Art Online II (ソードアート・オンライン II, Sōdo Āto Onrain Futatsu)
Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).
Supernatural: The Animation (スーパーナチュラル・ザ・アニメーション Sūpānachuraru za animēshon)
O projeto Supernatural: The Animation foi desenvolvido pela empresa japonesa Madhouse, em parceria com o estúdio Warner Bros.; com supervisão de Eric Kripke. O anime conta com 22 episódios, que retratarão as histórias vividas pelos irmãos Sam e Dean nas duas primeiras temporadas da série. Além disso, a versão tem novas histórias que foram desenvolvidas exclusivamente para o projeto. A trama está sendo escrita por Naoya Takayama e a direção ficará a cargo de Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. Os personagens serão animados por Takahiro Yoshimatsu.
Tales of Symphonia The Animation (テイルズ オブ シンフォニア Teiruzu Obu Shinfonia The Animation)
Dois mundos existem, sem saber da existencia um do outro. Esses mundos sobrevivem pelo uso do Mana. Os seres mais importantes desse mundo são conhecidos como "Escolhidos". Esses escolhidos devem enfrentar uma jornada perigosa para invocar os Espíritos adormecidos, derrotar os Desian e restaurarem o Mana. Lloyd Irving e seus amigos Collete Brunel, a Escolhida de Sylvarant, e Genis Sage o garoto mais esperto de Iselia, entram em uma jornada junto com Kratos, um misterioso mercenário, e Refill irmã de Genis. Ao longo do caminho eles fazem amigos e descobrem a verdade por trás da Restauração Mundial. Uma OVA recente e muito esperado por fãs, vale a pena conferir.

0 comentários: